Pesquisar este blog

domingo, 22 de maio de 2011

anti-virus

doctor antivirus:
doctor antivirus
PROGRAMAS QUE TIRÃO VIRUS(voce pode usalos junto com o antivirus):
imunet protect:
imunet protect
 SpywareBlaster:
SpywareBlaster
PAVARK:
pandasoftwareAntiRootkit
SpywareGuard:
spywareguardsetup

Um comentário:

  1. Olá amigo, sou dono do blog IguanaMasterz (http://lizard-games.blogspot.com/)
    E vc recentemente me pediu parceria, certo?
    Eu aceito parceria, mas vc tem q melhorar e muito seu blog, pra começar, não faça post com todos os jogos numa postagem só, faça bem organizado como eu faço no meu blog, cada jogo tem um post (com capa do game + descrição + links de download)

    Se vc melhorar seu blog mais um pouco, me contate de novo deixando um comentário em alguma postagem minha.
    blz?

    Se tiver dúvidas, me contate!!!

    ResponderExcluir