Pesquisar este blog

domingo, 3 de julho de 2011

Games: MapleStory

MapleStory

MapleStory é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Play Game) criado em maio de 2003 pela Nexon e programado pela Wizet. O jogo possui gráficos bidimensionais e personagens desenhados ao estilo super deformed. Diferentemente da maioria dos MMORPGs atuais, Maple Story tem um sistema de batalhas , no qual o jogador comanda os movimentos dos personagens com o teclado.
O jogo possui um sistema de Classes/Jobs,que é quase igual na grande maioria dos jogos. Atualmente possui mais de 2.000.000 de contas de jogadores e pelo menos 7.000.000 de personagens criados. Cada conta ou jogador possui um nome único que não pode ser utilizado por outro jogador, o que garante que o seu personagem não será confundido com outro.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tá melhorando o blog, mais cadê os links de downloads dos jogos?

    Agora para mim colocar seu link no meu blog, basta vc seguir o meu blog. Para seguir, basta clicar no botão "seguir" no lado esquerdo da página. Assim q eu ver q vc seguiu, eu coloco seu link lá.

    ResponderExcluir
  3. Blz,
    Vi seu comentário e vi q vc está seguindo meu blog...
    Já adicionei seu link na minha página...

    Dica:
    tem link aí q tah bugado,corrija.
    E deixe os links no final da postagem, e crie um link escrito "download do game"(ou algo do tipo)e nesse escrito vc põe o link...
    Fica com bem mais fácil visualização.

    E se quiser trocar o layout do seu blog pra deixar um parecido com o meu, entre aki:
    http://baixerenders.blogspot.com

    Os layout de blog, se chamam templates, baixa um template editavel, e edite as imagens dele e boa...
    Se tiver dúvidas me contate...

    ResponderExcluir
  4. Se quiser fazer um menus em flash pro seu blog:

    http://www.flashvortex.com/

    Vc escolhe o modelo e coloca seus links

    ResponderExcluir
  5. Olá, vi que vocÊ está à procura para parceiros, então você coloca meu link no seu blog e quando colocar vai no meu blog e me avisa, que no mesmo dia eu coloco você como minha parceira.
    Site: http://www.tenhaemmente.blogspot.com
    Banner's:http://tenhaemmente.blogspot.com/p/divulgue-nosso-blog.html

    Até mais.

    ResponderExcluir
  6. estou querendo uma parceria
    estou comesando agora.

    ResponderExcluir
  7. estou qurendo parceria
    fabiodesigner-arte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa, tudo bom?

    A j3p desenvolveu o app Gamy Winehouse para Facebook, em homenagem à morte da cantora.

    http://www.facebook.com/J3PRespire?sk=app_128953167177144

    Divirta-se e que a força esteja com Amy!

    ResponderExcluir